Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

;
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Padre Fábio de Melo - Iluminar


Gênero: Gospel / Católica
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Som Livre
Tamanho: 121mb
Formato: Mp3 (compactado em 7z)
Qualidade: 256 kbps

Iluminar - Padre Fábio de Melo
É com muito prazer e satisfação que a Som Livre apresenta ao mercado o seu principal lançamento do ano: o novo trabalho do Padre Fábio de Melo. Em 2008, o sacerdote se tornou o artista mais vendido do ano, através da vendagem record do disco “Vida”, e escreveu o seu nome na história da música nacional, tornando-se muito famoso e requisitado pelos principais pro- gramas de rádio e televisão. Em 2009 o sucesso só aumentou, colhendo os frutos de um 2008 consagrador, Padre Fábio lançou o seu primeiro DVD ao vivo, intitulado “Eu e o Tempo”, e nos brindou com um belo registro que mostra, em som e imagem, toda a emoção dos seus shows num dos palcos mais tradicionais da música brasileira, o Canecão. Além do sucesso de vendas do projeto “Eu e o Tempo”, o ano de 2009 ainda o consagrou com mais convites de entrevistas e com a inserção da música “Vida” na trilha sonora da novela das 7 da TV Globo “Caras & Bocas”, algo muito raro para artistas que atuam no segmento gospel. Agora, com o seu mais novo disco de carreira, “Iluminar”, Padre Fábio tem o desafo de comprovar de uma vez por todas que o seu sucesso e infuência transcendem o universo religioso. Fábio de Melo pode ser considerado um intelectual que, além do sacerdócio, canta, compõe, escreve e discursa como poucos. A propósito, as palavras são o maior dom de Fábio: ‘Eu sou um contador de histórias... Gosto de me aventurar no universo das palavras, gosto de vê-las clamando por minhas mãos, desejosas de saírem da condição de silêncio. Escrever é uma forma de desvendar o mundo’. O conceito de “Iluminar” partiu dessa ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações. “Iluminar” será um grande sucesso e iluminará os caminhos de todos com palavras de sabedoria! Este será o último título do ano do selo comemorativo “Som Livre – 40 Anos”, fechando com chave de ouro os lançamentos especiais do ano. Espera-se que o disco bata todos os records de vendas dos últimos anos

* 01. Incendeia Minha Alma
* 02. Abraço Eterno
* 03. No Meio De Nós - Part. Esp.: Zezé Di Camargo & Luciano
* 04. Imagem E Semelhança
* 05. Jesus, Meu Deus Humano
* 06. Viver Pra Mim É Cristo - Part. Esp.: André Leonno
* 07. Levanta-Te
* 08. Onde Está O Teu Irmão
* 09. Cores De Eucaristia
* 10. Maria E O Anjo - Part. Esp.: Elba Ramalho
* 11. Meu Deus Quis Assim
* 12. Iluminar
* 13. Motivos Pra Recomeçar
* 14. Sim À Vida
* 15. Um novo tempo - part. esp. Roupa Nova

Download:
MegaUpload

Um comentário:

Mamãe Tatinha disse...

Oi Guigo é a Tati, tentei baixar esse arquivo, mas deu link invalido, não da mais para baixar ??